Mata d'el Rei - Retriever do Labrador
Apresentação Novidades Cavalos
Reprodutores Curiosidades Imprensa
Cachorros Galeria Contactos
 
 

APRESENTAÇÃO

Sempre ligado ao meio equestre desde a infância, o fundador da Mata d´el Rei, Gonçalo d´Ornellas e Vasconcellos, quando teve contacto com os Labradores tornou-se um apaixonado pela raça, o que o motivou a percorrer os maiores criadores em busca das melhores linhas de sangue do mundo.

A Mata d´el Rei, através de uma selecção rigorosa, conseguiu fixar homogeneidade, beleza, bom temperamento e uma grande capacidade de agradar ao seu dono o que o torna um excelente cão de companhia.

Hoje, conta na sua criação, entre machos e fêmeas, com mais de 95% dos animais de seu próprio Afixo Mata d´el Rei.


Do nascimento à idade adulta, todos os cuidados com alimentação, vacinação e manejo de maneira geral são focados de forma intensa e profissional, para que o potencial genético que o animal "Mata d´el Rei" carrega se traduza no seu fenótipo. Dessa forma, o cachorro poderá desenvolver o seu potencial, tendo em conta a sua aptidão.


Um Labrador "Mata d´el Rei" possui um potencial genético extremamente qualificado.

O que criamos são autênticos representantes da raça Retriever Labrador, das melhores e mais antigas linhas de sangue Inglesas.

A trajectória do sucesso da Mata d´el Rei, é comprovada através dos resultados obtidos em exposições, bem como em diversas modalidades, como cães de companhia, caça, busca e salvamento e como actores de várias novelas e filmes.

     
     

 

Mata d’el Rei - Retriever do Labrador
Gonçalo D'Ornellas e Vasconcellos
T (+351) 962 396 437