Mata d'el Rei - Retriever do Labrador
Apresentação Novidades Cavalos
Reprodutores Curiosidades Imprensa
Cachorros Galeria Contactos
 
Jovem australiano casou com cadela que adoptou há cinco anos

Um australiano de 20 anos casou com a própria cadela, mas garantiu aos amigos que a relação entre os dois não tem nada de sexual, noticia o Daily Mail. Joseph Guiso, que na sua página do MySpace se descreve como sendo uma pessoa honesta, solteira e católica, organizou uma cerimónia de casamanto com a sua amada labrador e selou o compromisso com um beijo.

Joseph e Honey uniram-se no matrimónio no Toowoomba's Laurel Bank Park perante uma audiência constituída por familiares e amigos. “És a minha melhor amiga e fazes com que cada momento dos meus dias sejam ainda melhores”, disse Joseph, durante a leitura dos votos matrimoniais.

Descrevendo-se como uma pessoa religiosa, o jovem australiano referiu que não poderia continuar a viver com a sua jovem e bela cadela fora do matrimónio. Honey, que se “vestiu” a rigor para a ocasião, com um véu, foi adoptada pelo seu agora marido há cinco anos, quando era apenas uma cachorra.

De acordo com o Daily Mail, o “casal” decidiu casar-se durante um passeio pelo Laurel Bank Park. Ao observar um outro casamento, Joseph pensou que o mesmo se poderia passar com ele e Honey. “Como ela não disse nada, tomei isso como sendo um sim”, afirmou.

Mata d’el Rei - Retriever do Labrador
Gonçalo D'Ornellas e Vasconcellos
T (+351) 962 396 437