Mata d'el Rei - Retriever do Labrador
Apresentação Novidades Cavalos
Reprodutores Curiosidades Imprensa
Cachorros Galeria Contactos
 
Labradores da Mata d´el Rei participam na telenovela Rosa Fogo

Foi com orgulho que vimos mais uma vez os nossos labradores (Mata d'el Rei) seleccionados para participarem numa telenovela.

Como actores principais temos Dartacão (Salvador da Mata d´el Rei e o Travolta da Mata d´el Rei) e a cachorra da ravina que é a Panqueca da Mata d´el Rei (baptizada pela Maltide durante as filmagens) para além dos cerca de 20 cachorros e cães adultos, todos eles da Mata d’el Rei que actuaram como figurantes.

 O Dartacão (Salvador da Mata d´el Rei e o Travolta da Mata d´el Rei)

"É o grande companheiro de Matilde e o seu principal defensor. Cão de estimação de Matilde, da raça labrador, Dartacão acompanha-a para todo o lado.

É ele que alerta a família nas situações de perigo.

Matilde é uma menina de uma sensibilidade extrema e que vê para além do superficial. Tem com Dartacão uma relação muito especial!

É na quinta Azevedo Mayer, que se faz criação de cães labradores e que Gilda (Irene Cruz), Joana (Soraia Chaves), Maria (Cláudia Vieira) e Matilde (Matilde Miguel) passam férias e fins-de-semana

O Agostinho (Joaquim Nicolau) é sisudo e concentrado no trabalho que desenvolve. É ele quem gere a criação dos labradores que se faz na quinta.

Com um elenco que atravessa várias gerações de actores, desde jovens promessas do panorama artístico a outros já consagrados (como Irene Cruz, Claúdia Vieira, Joaquim Nicolau, José Fidalgo, Rogério Samora, Angelo Rodrigues, Lídia Franco, Sandra Barata Belo, Rosa do Canto, Andreia Dinis, Anabela Teixeira, Joaquim Horta, André Nunes, Manuel Cavaco, Maria Emília Correia, Helena Laureano, Ana Padrão, Dânia Neto e Oceana Basilio, entre tantos outros), logo tem tudo para alcançar o sucesso."

 

 

Mata d’el Rei - Retriever do Labrador
Gonçalo D'Ornellas e Vasconcellos
T (+351) 962 396 437